sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amor, empada e birita
Eu sou tão calmo mas as vezes algo me irrita
Você decide ou sai de cima
E para de querer que eu jogue esse jogo
De amor, empada e birita

Acho que aquele tapa na cara me fez acordar
Que há algo melhor na vida
Doque amor, empada e birita
Eu já disse, você vai ou melhor se prontifica
Pois me cansei disso todo dia

É, baby, os tempos mudaram
O crédito é caro, e o amor já tão alto
Amor, empada e birita eu gosto, não vou mentir
Mas sempre, já não posso admitir

4 comentários:

  1. Gostei do jogo com a EMPADA E BIRITA!

    ResponderExcluir
  2. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME
    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/revendedores.php

    CADASTRANDO-SE NO SISTEMA, SEU BLOG É
    DIVULGADO AQUI!
    www.psdesigner.com.br/blogs.php

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com
    OBRIGADO....

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de amor, empada e birita. E de açaí também.

    ResponderExcluir
  4. muito bom.
    gostei muito do teu blog
    to te seguindo me segue também..
    abraço

    http://frahncine.blogspot.com/

    ResponderExcluir